Este Blog insere-se na disciplina de Área de Projecto, e tem como objectivo divulgar as actividades desenvolvidas ao longo do ano lectivo. Somos alunos da Escola Secundária de Seia e pretendemos alertar a população para a necessidade de as cidades se tornarem mais amigas do ambiente.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apresentação Pública no CISE


No dia 29 de Maio realiza-se no CISE (Centro de Interpretação da Serra da Estrela) em Seia, a Apresentação Pública da turma do 12º C, subordinada ao tema "Desenvolvimento Energético Sustentável"

Estamos a efectuar os últimos preparativos para que no referido dia às 9.30h se possa realizar a Apresentação, de modo a mostrarmos o trabalho realizado ao longo do ano.

Não revelamos a estrutura da apresentação, pois o segredo é sempre a chave do sucesso, no entanto podemos dizer que irá ser uma apresentação dinâmica, divertida onde será privilegiada a interactividade.

Empenhámo-nos muito não só nesta apresentação, mas também ao longo de todo o ano no decorrer das diversas actividades, por isso não faltes, vem ver os Nerd's da Física!

0 comentários:

Imagens

Área de Projecto
2008/2009

 
© 2007 Template feito por Templates para Você